Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História (Sinopse)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 9:29 pm

Ok, para os desconhecidos eu vou postar aqui um genero de introdução para aqueles que ainda não conheçem a serie. É o mesmo texto que está no site (http://evangelion.com.sapo.pt):

No ano de 2000 d.C., um meteoro gigante cai na Terra, na Antártica, provocando a morte a muitas pessoas. Este enorme desastre tem como nome 2º Impacto. Apesar da verdade ter sido ocultada, pois não se tratava de meteoro nenhum, mas sim do primeiro Angel (anjo), Adão.

Mas a história em sí, começa no ano de 2015 d.C, na cidade de Tokio, que estava completamente destruída. Assim, foi totalmente reconstruida formando uma nova cidade, Tokio-2, e mais tarde Tokio-3. Uma cidade muito avançada, que é capaz de mover os predios e as casas para debaixo de terra em caso de emergencia. Por baixo de terra encontra-se também a sede da NERV, uma agência secreta que tem como objectivo impedir o aconteciento do 3º Impacto, destruíndo os angels. Para isso, a NERV cria o Projecto Evangelion, criando “robôs” gigantes, feitos a partir dos restos do primeiro Angel, Adão. Esses “robôs” tiveram o nome de EVAs. Esses mesmo só podem ser pilotados por humanos que nasceram na época do 2º Impacto, ou seja, com 14 anos.

Shinji, filho de Gendo Ikari (comandante da NERV), foi abandonado ainda criança, tendo sido criado pelo seu professor. Ao fazer 14 anos, foi convocado pela NERV para ser o piloto do EVA 01. Alí vai encontrar novos amigos e companheiros que o ajudarão a combater os angels!


Isto é basicamente como começa a historia! Sem spoilers, porque odeio isso! Alguem esta a ler para ver se gosta e ja lhe estao a contar o anime todo!! Evil or Very Mad

Bem, foi isso ai! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeDom Set 09, 2007 2:29 am

sim tens razão os "dar um cheirinho" da anime é mau concordo mas sim uma das melhores anime com enredo e psicologia
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 9:13 pm

pois e! eu ate aconselhei aos meus amigos porque eles tambem gostam de animes, mas tipo pararam a meio porque nao percebiam muito bem essas partes em k o shinji pensava e a rei e isso tudo e diziam k era chato! Shocked Mad evangelion NUNCA é chato! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad mas eles e que perdem! evangelion tem kualidade tambem por causa disso! nao e uma dakelas historias de escola que se ve e depois se eskeçe L_L arghhh mas bem, eu menos nao sou a unica a gostar disso! ^^ cheers Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:07 pm

evangelion é aquele tipo de animes que gosto voltar a ver não são todas as anime que da praser rever
Ir para o topo Ir para baixo
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 6:44 pm

só um pormenor tokio, tokio-2 e tokio-3 são cidades diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:22 pm

eu sei.. mas tokio.3 veio depois de tokio-2. lol era isso k eu keria dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





História (Sinopse) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Sinopse)   História (Sinopse) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História (Sinopse)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O anime :: Geral-
Ir para: