Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Personagem mais parecido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeQui Out 25, 2007 1:38 am

qual é a personagem mais parecido contigo???


eu acho que é o shinji sou tolo envergonho e pessoa de poukos amigos
tem algumas diferenças como ele pilota um eva xD e eu sou mais giro(axo k é o contrario xD) e ele tem amigos de jeito xD hoje em dia n se pode confiar em ninguem xD lol como eu nunka parei kieto num sitio n da tempo pa conhecer pessoas na pré fikei em Faxendas de Almeirim depoix no 1º ano de eskola ja foi aki no faial depoix 2º mudei de eskola e outravex no 4º depoix ciclo e depoix liceu e agora aki permanço xD xD fg ja tou falar da minha vida sry xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSex Out 26, 2007 7:41 pm

aserio? mudar assim tantas vezes de escola... :S

A personagem com k me identifico e a Asuka, definitivamente! xDD EU sou tipo super energetica, muitos amigos e tal... tipo tenho uns 6 melhroes amigos.... pk de resto.. tipo sao amigos.. mas sao tipo meio falsos, percebes? dakeles k dizem la d nos nas costas, tas a ver? xDD (agr sou eu a falar de mim xDDD Razz ) De kk modo.... eu sou tipo ela (sou chata tambem hehe =p) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSex Out 26, 2007 11:00 pm

ela n é xata ate e kurtida ela é bues egocentrika resmungona xD lol
agora n sei se es assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:42 pm

um pouco xDDD tambem me acho parecida assim com a misato.. ela e assim meio doida xDD haha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:51 pm

xata xata akela tola da loira (k n sei o nome xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:54 pm

tas a falar de kem? confused da ritsuko? ela e loira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:58 pm

ya acho k n a mais nenhuma loira chata
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeDom Out 28, 2007 7:22 pm

mas eu n sou esse tipo de chata! LOOL eu sou tipo melga.. tipo e k sou meio hiperactiva lol entao tou sempre a falar e isso.. lol sou bue extrovertida.... xiça akela ritsuko tirame do serio!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeDom Out 28, 2007 8:06 pm

nas aulas na aguento uma vex kalado ja tive quase ir pa rua xD nao paro quieto xD tipo hiperactivo, n é tipo so xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 9:29 pm

lol ya.... ha pess k nas aulas n abrem a boka e fikam sempre no lugar ... tipo parecem um robo ou assim ??? n percebo cm conseguem :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 11:34 pm

yaya a uma gaja n minha turma k é mesmo atrofiada nunka fala nem alevanta o dedo pa falar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 6:15 pm

LOOL eu tenho um rapaz... rapaz?? ele e mesmo estupido.... tipo e bue parvo! k raiva.... ele e parecido com um macaco.... ta sempre porco, nunka toma banho, usa sempre a mesma roupa... K NOJO! arghhgghgh pale ele ainda por cima poe-se a jogar basquete, football, seja o for com os mais pekenos e depois vem pra aula todo tranpirado e nojento! =S tipo ate podes tar a pensar... "ai coitado, secalhar nao tem dinherio"... mas penso k nao e isso... ja k e viciado em jogos de computador e so pensa nisso.... ou seja, tem dinheiro pra comprar jogos, mas nao tem pra komprar roupa! nas composições de como foram as nossas ferias... todos dizem praia, amigos, etc.... ele nao! diz: "joguei computador." -.- e mm parvo... e ainda por cima, infelizmente, ele era da minha turma da primaria, e eu tinha acabado de receber uns walkitalkies e tinha na mochila. no intervalo, chega la e rouba-mos!!! eu nao acho normal! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 7:51 pm

poix isso é mesmo eskesito fg mesmo atrofiado o gajo, eu gosto de jogar basket nos intrevalos mas fikar nessa maneira OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 12:20 am

lol ya podes kerer! xD k atrofio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 1:26 am

fg tb gastar o dinheiro so em jogos omfg
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 4:55 pm

ya, ne? devia gastar em roupa! ... e um bokadinho do seu tempo para a higiene! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 11:52 pm

lol
mesmo marodo fg gastar todos os dias 2h para tratar de higiene e roupa xD isso sim
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
RANK I
RANK I
Brian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dao

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:15 am

Sou mais parecido cm o Kaworu...por causa de me dar bem cm tda a gente e assim... Very Happy
Agora se ele e mesmo gay eu nao sou....sou mt homem!!! : scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:20 am

Brian escreveu:
Sou mais parecido cm o Kaworu...por causa de me dar bem cm tda a gente e assim... Very Happy
Agora se ele e mesmo gay eu nao sou....sou mt homem!!! : scratch


hahahahahah!! LOOOOL

eu acho k sou parecida com a asuka e com a misato.. mas n sei pk nos testes pra ver k personagem sou da-me o shinji.. ... Shocked lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Personagem mais parecido Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais parecido   Personagem mais parecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem mais parecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O anime :: Geral-
Ir para: