Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WANTED: ASUKA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitimeQua Set 19, 2007 11:53 pm

n sei se repararam mas em nenhum dos trailers a asuka aparece!! nao sei se ainda n "chegou" ao japao... mas entao o k e k o kaworu faz no trailer??? Question scratch n consigo perceber... eu sei k a historia e diferente mas PELO AMOR DE DEUS nao me vao tirar a asuka!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: Re: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitimeQui Set 20, 2007 12:21 am

nepx não tiraram a asuka o kaworo tb não sabemos o que fax mas se calhar é para amostrar mais coisas sobre ele, a asuka n aparece pk é apartir dakela angel tipo fortaleza(agora n me vem nome a cabeça:( )
Ir para o topo Ir para baixo
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: Re: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 9:54 pm

a asuka faz a sua estreia no 2º filme Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: Re: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:32 pm

pois.. foi o k li tambem... juantamente kom uma nova personagem! vamos la ver se tambem e fixe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
Rhyzon
RANK I
RANK I
Rhyzon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2008

WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: Re: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:45 am

A nova personagem sera a piloto do EVA-06, k segundo se diz, vai aparecer vinda da Lua pilotando o novo EVA (estranho...). Vao tb aparecer o EVA-03 como apareceu na serie, uma referencia a um prototipo do EVA-05 (nao sei se vao aparecer imagens ou nao deste EVA) e tb o EVA-04 como na serie (a falha na sua activaçao e a sua consequente explosao).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WANTED: ASUKA Empty
MensagemAssunto: Re: WANTED: ASUKA   WANTED: ASUKA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WANTED: ASUKA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O anime :: Geral-
Ir para: