InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Newbie

Ir em baixo 
AutorMensagem
Neo_999
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Newbie   Qua Set 03, 2008 2:13 am

Olá a todos.

Tenho a dizer que a primeira coisa que fiz quando abri o site do Neon Genesis Evangelion Portugal foi adicioná-lo aos favoritos. Já sou fã da série à muitos anos, desde muito novo. Penso que passou pela primeira vez na SIC aos sábados de manhã, só não via quando não podia, ou quando já acordava tarde. Depois acompanhei religiosamente na Locomotion, o canal de anime da Cabovisão. Os dois primeiros filmes que sairão já só vi no ecrã do computador. Acabei por arranjar a série, falada em brasileiro, através da internet. E agora descobri o site.

Espero que a comunidade cresça cada vez mais, e que os fãs da série, como eu, possam dá-la a conhecer a outros futuros fãs.

Abraços
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: Newbie   Qui Set 25, 2008 9:04 pm

ohh fico feliz de ouvir isso!!! Very Happy

Desculpem la a pouca actualizaçao. mas eu agora vou trabalhar com mais pessoas e vai ser mt mais facil. isto de gerir sozinha .. XD lol

Vou fazer 1 os textos todos e so depois fazer a renovaçao. porque senao faço a renovaçao e nao me apetece fazer os textos mas se ja tiver os textos feitos ja e outra coisa!! lol

Bem, fiquem atentos as novidades! mas nao prometo que sejam já, já, já como e obvio.

Bem, é isso Smile

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Ver perfil do usuário http://evangelion.com.sapo.pt

Newbie
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Inicio :: Apresentações-
Ir para: