InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sara
Admin

MensagemAssunto: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Sab Fev 16, 2008 1:51 pm

Bem... nós estavamos a falar deste assunto noutros sitios, por isso decidi criar um topico so para falarmos deste maravilhoso filme!!

Alguem ja viu? o k e k acharam??

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Ver perfil do usuário http://evangelion.com.sapo.pt
Brian
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Sab Fev 23, 2008 12:27 am

Eu ja vi...epa ta exelente...em termos de imagem em comparaçao com a serie...o mal e ter sido apenas uma mera evoluçao da serie em termos de grafismo...e convem dizer k cortaram algumas cenas...e incluiram outras...
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Seg Fev 25, 2008 12:44 am

pois... mas nao deixa de estar mt bom!! para alem disso... o final deste filme vai ser completamente diferente do "normal"... foi o k ouvi.. Smile

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Brian
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Seg Fev 25, 2008 1:52 am

Entao? como assim? ja sabes de alguma coisa? Epa conta... Very Happy Olha vou te adicionar no msn se n te importares...
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Ter Fev 26, 2008 12:32 am

ok. n me importo! =D segundo o k li.. ja n sei onde foi.. o final vai ser mm completamente diferente.. o anno nao se daria ao trabalho de "reviver" o eva se o final fosse igual... n tinha sentido.. =/ o final alterado acho k vai ser no ultimo rebuild..

Brian
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Ter Fev 26, 2008 12:54 am

Eu curtia ver era o shinji e a asuka juntos... Very Happy
Ver perfil do usuário
Rhyzon
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   Sex Maio 02, 2008 10:33 am

As informações k correm pela net e em sites oficiais é k vao fazer um re-edit do filme "End of Evangelion" mas k tb vao fazer outro final inedito. Nao sei se o Shinji e a Asuka ficam juntos ou nao, mas e bem provavel, os rebuilds teoricamente nao tem nada a ver com a serie original, e nao me admirava k ate a personalidade apresentada pela Asuka no proximo rebuild seja ligeiramente diferente...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone   

Rebuilt Of Evangelion: You are (not) alone
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O anime :: Geral-
Ir para: