Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?

Ir para baixo 
+3
RuiP
Sara
freak_2015
7 participantes
AutorMensagem
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 7:02 pm

sabe-se ke tanto o shinji como asuka têm a ajuda das respectivas mães para se sincronizar com os evas, qt ao touji n s sabe mta coisa da sua curta e violenta experiência no eva 03, o kaworu sincroniza-se com o eva 02 fazendo da sua alma a alma do eva. apesar de a rei ser semelhante ao kaworu, não me parece ke o método de sincronização seja igual, uma vez ke o kaworu sicroniza-se com o eva 02 sem problemas, enqunto ke a rei teve bastantes problemas pra se sincronizar com o eva 00.
por isso a minha pergunta é:
alguém me sabe explicar como é ke a rei sicroniza com o eva 00?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:31 pm

pois... eu tinha lido num site k dentro do eva 00 estava a alma da mae da ritsuko.. mas eu não concordo: todos sabemos k ela detestava a rei.. ate a matou (a 1ª rei).. seria estupido, nao acham? eu acho k esse eva n tem nenhuma "alma" ... uhmm.. alguem sabe?
tipo.. como e k o touji tb se sincronizou com o eva? (tabem k o eva e logo "possuido") mas se isso nao tivesse acontecido ele teria uma sincronização razoavel (pelo menos (estou eu a supor)) c/ a sua unidade.. e pk e k ele conseguiria fazer isso? .. n faço ideia mas sekalhar foi a mm coisa k aconteceu com a rei, nao? secalhar apenas se sincroniza com ele e nao ha grande segredo por detras disso... secalhar estou a dizer uma asneira enorme mas sinceramente tb nao sei responder (e peço desculpa pelo meu portugues k é super confuso xD)

alguem tem alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:44 am

03 ta o bardiel o toji nem chegou a se sincronixar por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
RANK I
RANK I
Brian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dao

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:30 am

O eva 00 foi feito a partir de Adao...e tambem sinceramente nunka pensei nisso...ta aki um bom assunto pa discutir...
Ir para o topo Ir para baixo
Night551
RANK I
RANK I
Night551


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 38
Localização : Agualva-Cacém

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:15 am

Sinceramente é um bom assunto para ser discutido. Mas tb há outro que pode ser discutido: O que se passou realmente quando a mãe de Shinji foi absorvida pelo Eva-01???
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
RANK I
RANK I
Brian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dao

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:51 am

Pelo que eu ja li axo k ela fez ou tentou fazer um teste de sincronizaçao cm o eva01...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:31 am

Brian escreveu:
Pelo que eu ja li axo k ela fez ou tentou fazer um teste de sincronizaçao cm o eva01...

e correu mal... cpobre do shinji ele assistiu a morte da mae e nao se lembra de nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
itzme
RANK I
RANK I



Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2008

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:37 pm

Sara escreveu:
pois... eu tinha lido num site k dentro do eva 00 estava a alma da mae da ritsuko.. mas eu não concordo: todos sabemos k ela detestava a rei.. ate a matou (a 1ª rei).. seria estupido, nao acham? eu acho k esse eva n tem nenhuma "alma" ... uhmm.. alguem sabe?
tipo.. como e k o touji tb se sincronizou com o eva? (tabem k o eva e logo "possuido") mas se isso nao tivesse acontecido ele teria uma sincronização razoavel (pelo menos (estou eu a supor)) c/ a sua unidade.. e pk e k ele conseguiria fazer isso? .. n faço ideia mas sekalhar foi a mm coisa k aconteceu com a rei, nao? secalhar apenas se sincroniza com ele e nao ha grande segredo por detras disso... secalhar estou a dizer uma asneira enorme mas sinceramente tb nao sei responder (e peço desculpa pelo meu portugues k é super confuso xD)

alguem tem alguma ideia?

Eu ja tinha feito 1 post a explicar isto , de qualquer maneira , reparem que o Toji não tem mae "Não podia deixar a minha irmã sozinha , o meu pai e o meu avo trabalham na NERV e não podem deixar de trabalhar" EP 2 ou 3.
Como vêm , a mãe dele tambem trabalhava na NERV . Está explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
RANK I
RANK I
Brian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dao

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:12 pm

Taum o eva o3 tem a alma da mae do toji nao?
Ir para o topo Ir para baixo
itzme
RANK I
RANK I



Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2008

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:34 pm

Brian escreveu:
Taum o eva o3 tem a alma da mae do toji nao?

Em principio , tudo aponta para que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
danygilav
RANK I
RANK I
danygilav


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 36
Localização : Abrantes

Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:21 pm

eu axo que o eva 03 nao tem a alma da mae do toji visto que ele foi fabricado nos estados unidos, e a rei demorou mais tempo para sincronizar com o eva 00 do que o kaworu porque tanto o kaworu o Eva 00 e 02 sao feitos apatir de adão e a rei tem a alma de lilith. E a razao da sincronização dos evas com os pilotos nao sao as almas dominantes nos nucleos elas apenas permitem k os evas entrem o berserker por so a unidade 01 e 02 o fazem. tambem é a alma da mae do shinji que permite que só o shinji sincronize com a unidade 01.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000596733536
Conteúdo patrocinado





Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?   Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é ke a Rei consegue sincronizar com o eva 00?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O anime :: Geral-
Ir para: