InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

OPEN

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sara
Admin

MensagemAssunto: OPEN   Qui Ago 23, 2007 4:25 pm

Benvindos! Pois é... depois de tanto tempo, o site e o forum abriram finalmente! (Para visitarem o site, cliquem ]aqui! Agora é só esperar que pessoas se registem... Rolling Eyes mas quanto a isso acho que publicidade ao forum é coisa que não vai faltar pois vou fazer os possiveis e os impossiveis para que este forum se torne muito conhecido! Twisted Evil ... Bem, mas tudo isto só para dizer que FINALMENTE CONSEGUI! ISTO ABRIU! Cool
Ver perfil do usuário http://evangelion.com.sapo.pt
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: OPEN   Sab Set 08, 2007 9:46 pm

Bem, a versão anterior está apenas temporaria, enquanto adiantava as coisas la no site. E pronto, hoje decidi colocar um novo template! Em tons de vermelho com a asuka, a rei, o shinji e o I love you kaworo I love you . hehe Bem, espero que gostem, eu vou agora trabalhar no site. Vou por agora a 'Asuka' online, já que abocado pus o Shinji (perfil das personagens). Ha e claro, temos um novo membro! (ou devo dizer temos UM membro? Razz ) Eu quando o site já estiver quase, quase acabado vou me por a afiliar e isso, mas por enquanto tambem nao quero fazer muito isso para as pessoas inao rem la e depois ainda nao estar la quase nada! silent Ah, e vou postar agora aqui no forum os tres trailers. Se quiserem ver é só quicarem em geral do anime. Fui! Smile
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: OPEN   Seg Set 24, 2007 12:57 am

Ok, algumas coisas novas ja estao online, mas ainda esta pra vir muito! Eu tenho k admitir o que aconteceu... eu formatei o meu pc mas como e obviu eu passei pra um disco externo (akelas memorias gigantes) pronto e passei o meu pc TODO pra la..... e depois... sem kerer akilo caiu ao chao e.. Embarassed akilo estragou-se ....alguns textos eu ja tinha FELIZMENTE guardado no SAPO. E entao eu tou a fazer alguns textos de novo mas e que tipo eu tinha passado so os ficheiros do evangelion para um cd tambem... entao tou aqui a dar uma volta no meu quarto a procura disso porke tenho que admitir que tenho perguiça de fazer algumas coisas de novo! ... -.- como akelas personagens que entram muito pouco no anime mas nos temos que po-las na mesma... tipo akeles assistentes da nerv e isso... ha e os evas... XO eu demorei seculos pra escrever os textos dos evasssss! mas bem, visto que nao vou encontrar o cd "sagrado" acho que devia fazer mas e tudo de novo... T^T (NOOO!!) isto ate parece ganda desculpa nao? eu fui a um site a pouco tempo ke tinha acabado de abrir e tava la a dizer k a pagina multimedia tava com problemas e eu tipo "ka ganda desculpa! deve ser deve.." e agora devem tar a pensar o mesmo... No Bem, entao eu para isto nao andar lento decidi dar DATAS para por as coisas online... tipo: os personagens tal tal tal saem dia x. percebem? vou fazer assim uma grelha dessas amanha e posto aqui tambem para isto funcionar melhor... porke assim eu vou ser "obrigada" a cumprir! lool Bem foi isso!! Smile

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: OPEN   Seg Dez 03, 2007 1:39 am

Uff! Depois de uma grande pausa`*sorry!!* pus a secção EVAS online! Tem uma pagina só sobre o k sao os evas. e depois as paginas sobre cada um dos evas. Actualizei a pagina OUTROS do menu "INFORMAÇÕES". Pus la informaçoes sobre o petit eva evangelion@school. Essa pagina vai servir para eu por coisas do genero...

PS: eu ainda n pus imagens nessas galerias... e k tenho k abrir o PSP, por as imgs pekeninas, por uma borda... e sinceramente n tenho mt paciencia... por isso nesta semana eu faço isso... para os personagens, evas, etc. =) vao la ver. Os proximos textos a ficarem online sao os Angels cheers

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OPEN   

OPEN
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» XVI GPC Open - 2011 / Fotos.
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» Opel Blitz - Finalizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Inicio :: Novidades-
Ir para: