Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 armaduras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: armaduras   armaduras Icon_minitimeQua Set 19, 2007 6:08 pm

se repararam as armaduras dos evas muda a do eva01 é diferente das outras.
armadura do eva01 parece que é mais acessivel ao nukleo k os outros evas todos
k vosses acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeQua Set 19, 2007 11:49 pm

lol este provavelmente e dos meus pontos fracos... lol sei k conforme as unidades iam se danificando iam mudando ate mesmo a cor. Kuanto a unid 01ser mais acessivel ao nukleo, lol isso ja nao sei... eu tb n percebi a pergutna bem... lool pra variar um bokado eu raramente percebo a 1ª cyclops ( Embarassed )
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeQui Set 20, 2007 12:31 am

tou falar da parte do peito o eva02 e 00 e por ai fora(sem contar kom eva 01) tem a armadura quase igual
a seguinte imagem espero que te fassa te perceber melhor
armaduras Cortevv6
so como tu tb raramente precebo uma pregunta é por isso tenho mas notas a port tongue tongue

se n precebeste o k tava na imagem é o nuckleo fika aki e ta mal protegido xD
Ir para o topo Ir para baixo
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSex Set 21, 2007 8:08 pm

prontos ja achei ke era uma teoria parva
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 12:49 am

haaa loool ja percebi bem observado! pois mas eu como sou ainda mais burra do imaginavel tipo os angels kuando conseguem ter acesso ao nucleo o que acontece? "ganham"? (")

ps: eu safo-me com a gramatica pk perguntas de interpretaçao nos testes de lpt.... Razz lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 1:50 am

se reparares o zeruel se n me ingeno fika a bater no nucleo do eva01

agora una nova teoria é mais uma pregunta " sera que as outras unidades tem nucleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 1:19 pm

uhmmm... tens razao... tenho de investigar isso!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 8:36 pm

essa pregunta veio numa descuçao kom o genesis ele disse me isso eu aproveitei e pus aki
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 10:08 pm

lol ta bem observado! mas tipo tens razao a unid 01 e 02 nao tem tipo eu tive a ver as minhas imgns e tipo so a unid 01 e k tem... sera k tem algum segredo por detras disto e nao notamos? talvez... tb acho k se isto nao tivesse importancia entao pra k por um nucleo apenas na unid 01? tem de haver alguma explicação.... nao achas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 10:19 pm

seele tipo ja tinha previsto(bruxos dos velhos) o eva01 era o icone principal do projecto de coplemetaçao humana(axo que é isto)
Ir para o topo Ir para baixo
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 7:06 pm

eu li em algum lado ke isso era a parte de baixo do entry plug, mas não me parece
Ir para o topo Ir para baixo
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:47 pm

eskeçam o meu ultimo comentário.
eu n tinha lido bem os posts anteriores. Embarassed
realmente a única razão ke me ocorre para o nucleo do eva-01 estar mais exposto, é ele ser uma das "ferramentas" principais para a implementação do 3º impacto bom
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:30 pm

tipo nakele boneco que tenho do eva01 so agr e k me lembrei: tipo somos nos k temos d montar o boneco entao pode-se montar e desmontar.. e eu lembro-me k sobrou uma peça k nao liguei nenhuma.. tipo a peça k tenho do eva01 agr e akela coisa preta (o nucleo) mas depois no guia de instruçoes (eu fui la ver para ke k servia a outra peça) dizia k era para substituir uma pela outra. uma era preta (como vimos na imagem k o rui postou) e a outra peça era preta com um circulo vermelho.. vejam na imagem:

armaduras XS-01_08

kual e a diferença??
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
freak_2015
RANK I
RANK I
freak_2015


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 39
Localização : Em frente ao Pc

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 6:33 pm

na série ke me lembre o nucleo aparece sempre vermelho igual ao nucleo dos anjos
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Mensagens : 260
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 30
Localização : Oeiras

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:20 pm

entao kual e a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion.com.sapo.pt
Rhyzon
RANK I
RANK I
Rhyzon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2008

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:59 am

O RuiP tem razao nakilo k disse, o EVA-01 faz parte do plano da SEELE para a repovoação da Terra e para o inicio do Terceiro Impacto. Por ixo e ele o unico EVA a ter nucleo bem definido como o dos angels.
Essa agora do boneco do EVA-01 ja nao faxo ideia... Para mim ixo deve ser so pa meter estilo lol
Ir para o topo Ir para baixo
RuiP
RANK III
RANK III
RuiP


Mensagens : 227
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 31
Localização : Açores - Faial

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:55 pm

por que sera que gendo cria sempre salvar o Eva01? lol
por ser mesmo a "chave"
Ir para o topo Ir para baixo
danygilav
RANK I
RANK I
danygilav


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 36
Localização : Abrantes

armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:53 pm

É obvio que o Eva 01 tem nucleo porque a seele quer usa-lo como um deus para desencandear o 3 impacto, e a razao porque o gendo ker tanto proteger o eva 01 é porque a alma da Yui, a mae do shinji, esta dentro do nucleo da unidade 01
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000596733536
Conteúdo patrocinado





armaduras Empty
MensagemAssunto: Re: armaduras   armaduras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
armaduras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O anime :: Geral-
Ir para: