InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

gozar

Ir em baixo 
AutorMensagem
RuiP
RANK III
RANK III

MensagemAssunto: gozar   Ter Set 18, 2007 2:41 am

tipo convosco não acontece que aquelas pessoas que não gostam de animes depois goxem convosco por vosses gostarem? eis aqui a questão
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Set 18, 2007 6:52 pm

he muito bem colocado.. tens razao! eu tenho prai 3 pessoas na minha turma k gostam de animes mas o resto odeia e diz: opa eu nao sei cm podes gostar desses desenhos e depois akeles robos e isso... e horrivel " e assim e fazem sempre uma cara de enjoadas e assim! Evil or Very Mad k raiva! -.-

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
Ver perfil do usuário http://evangelion.com.sapo.pt
RuiP
RANK III
RANK III

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Set 18, 2007 8:28 pm

as vezes é assim ainda ves desanhos animados que criança xD
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Set 18, 2007 9:25 pm

ya ya ya!!! exatamente!!! tipo eles n percebem a diferencia de animes e de d.animados e isso irrita-me!!!!! tipo eu lembro-m k uma vez colei imagens no meu dossier e eles cmçaram tds a gozar k parvos! *evangelion e k e!! Twisted Evil Twisted Evil *

"Se Deus ordenou o extermínio e o renascimento de toda humanidade, então será correto lutar contra seu desejo? Afinal, quem é o vilão nessa história? Deus ou nós..."
RuiP
RANK III
RANK III

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Set 18, 2007 11:16 pm

poix lol mas tambem há animes para crianças mais pequenas tipo pokemon e naruto, mas o evangelion é que rullaz
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: gozar   Qua Set 19, 2007 1:35 am

ya... e tneho k dizer k evangelion e dos animes k e mais dificil de compreender. refiro-me aos segredos todos e isso. eu tipo acho k percebi kuase tudo, pelo menos tudo o que tem grande importancia na historia, mas todas akelas partes de psikologia e isso, nao e para uma criança de 6 anos, nao e?? eu vi o evangelion tinha 11 ou la o que foi. eu lembro-me k tive de peskisar algumas coisas na net e ver cenas de novo. lool e kuando li a pouco tempo o manga eu digo que me ajudou muito, pork deixava claro partes que no anime nao se percebia muito bem... lol eu tb tenho k admitir k escrevo mal e leio mal. lol eu ate ja escrevo em brasileiro de vez em kuando lool *cobarde ú_ú* loool

e ha mts coisas k nao percebo ... sou cyclops (dah) LOL

RuiP
RANK III
RANK III

MensagemAssunto: Re: gozar   Qua Set 19, 2007 5:55 pm

chegaste a ver na locomotion 1ª vex que vi foi ai depoix fikei muito tempo sem ver ate 1 , 2 anos.
pois uma seria complikada isso sim

p.s prontos parece k vou as abriaturas xD tava me a passar eskrever tudo direito xD
Ver perfil do usuário
freak_2015
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: gozar   Seg Jan 21, 2008 9:29 pm

meus caros eu tenho 23 anos e continuo a gostar tanto de animes como qd tinha a vossa idade e continuo a ser gozado por isso. eu acho ke o pessoal ke critica nem sequer se dá ao trabalho de ouvir a história para eles se é animação é para miudos.
Ver perfil do usuário
RuiP
RANK III
RANK III

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Jan 22, 2008 11:27 pm

isto e as nossas telenovelas xD
Ver perfil do usuário
Sara
Admin

MensagemAssunto: Re: gozar   Ter Fev 05, 2008 3:41 pm

as minhas amgias tipo ficam com akela cara de "sara, como e k foste gostar de uma coisa dessas?" .. mas eu nem ligo.. elas nao sabem o k perdem! wahwha Cool xD

s0lang3
RANK I
RANK I

MensagemAssunto: Re: gozar   Dom Nov 15, 2009 8:25 pm

Gozavam tanto comigo por gostar de animes. --' Agora já não gozam tanto, se calhar porque já se tornou um pouquinho mais normal encontrar-se alguém que goste...
Essas pessoas que costumam gozar devem de achar que os todos os animes são coisas para criancinhas. Está bem que alguns como o Doraemon, Pokemón, etc. são para os mais pequininos, mas Evangelion... Está bem que a primeira vez que vi (e ainda me lembro de pequininas coisas), tinha para ai 5 anos, mas não é nada que uma criança consiga perceber, até hoje, ainda há coisas que não entendi...
Eu até gosto de ver o Naruto, na verdade é dos animes que gosto mais. Está bem que o Naruto é meio infântil, mas o Naruto Shippuden está muito, muito melhor. *.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: gozar   

gozar
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off topic :: Etc-
Ir para: